Recomendação de Fanfics!

by - 26 fevereiro

Hello! Como vocês estão? Percebi que deram uma sumidinha, estou chateada com vocês! Um comentário em cada postagem, que feio! Vou tentar resolver isso, mas Lore também não esta tão ativa como antes, né? Me distrai muito com séries. Depois te terminar Once Upon A Time, fiquei sem ''chão'', mas volta no domingo, Faking It volta em junho, e PLL é toda terça feira. Então, já estava sem nenhum para assistir. Fui tentar assistir Skin, American Horror Story, CSI, e nada me agradou. Até que me lembrei de Glee e meu amigo está viciado e eu também. Se eu estiver pouco por aqui, é por causa dessa série. 

Mas, até coloquei o ep. de Glee para carregar, mas não assisti ainda, devido a duas fanfics que encontrei hoje no site da Bruna Aragão. Não me perguntem quem ela é e nem como eu achei isso. Mas, digo uma coisa: duas fanfics foda que encontrei! E claro, Lore tem que compartilhar com vocês. 

A primeira que irei recomendar não é da Bruna, mas o que todo mundo fala é que é uma autora desconhecida O.o Mas, enfim, ela é yepayne, mas seu user no twitter é @yepaynefic e no Whattpadd é yepayne. Ela havia me mandando um tweet falando para ler a fanfic, mas nem liguei. Minha amiga Adri me recomendou, não liguei novamente (devido a estar totalmente chateada com a vagabunda da Dri) mas depois ela me lembrou da tal fic chamada PROST!TUTO e então li ontem os 4 capitulos dela. E digo uma coisa: a fanfic é foda! Leiam a sinopse abaixo:

"Zayn Malik, é um garoto de programa muito bom no que faz. Com seu rostinho de bebê misturado com safado, é capaz de seduzir qualquer mulher. 
Um dia, Zayn é contratado por uma jovem que era noiva, porém foi traída. Ele chega à sua casa e ao fechar a porta, a jovem toma a iniciativa de levá-lo logo para seu quarto. Até que quando chega perto da hora H, ela se debulha em lágrimas. Sem entender, Zayn pergunta o que houve e ao invés de acabarem deitados na cama totalmente pelados e ofegantes, eles terminam na sala da jovem, comendo sorvete e conversando. 
Dias se passam e ele frequenta a casa da jovem cada vez mais, até que se apaixona por ela. 
Prazer, sexo, beijos, paixão e amor são os ingredientes dessa história. Apesar de formarem um belo casal, Zayn e Elizabeth vão ficar juntos? Quem sabe... E se entrar outro na jogada? Como Zayn irá lidar com isso? Às vezes, a beleza e a sedução... Não é o suficiente."
Woooow! Adoraria contrata-lo! :33 
Para quem gosta de um pouco de putaria fanfics hot's, super indico! 


Imaginem agora Niall de segurança, Liam e Harry como policiais, Zayn e Louis como traficantes? Imaginaram? Se gostaram do que imaginara, talvez gostará de Stockholm Syndrome! Leiam a sinopse:

Viver a beira do perigo namorando um dos maiores traficantes de Londres não era nada além de super excitante para Mia. Eles viviam cada minuto de suas vidas como se fosse o último. Zayn a proporcionava uma boa vida, cheia de luxo, festas, dinheiro e sexo. Mas quando um policial federal os pegam de surpresa, Mia se vê numa situação onde tem que escolher entre salvar a própria pele, ou entregar as tramas do namorado e ir para cadeia junto com ele. Mas e se ela tivesse outra opção? E se o policial federal Harry Styles a mantivesse refém até descobrir todos os detalhes sórdidos da maior quadrilha da Grã- Bretanha e inesperadamente acabasse se envolvendo perigosamente com a garota? 
“All my life I’ve been on my own, I use a light to guide me home. But now, together, we’re alone and there’s no other place I’d ever wanna go…baby, look what you’ve done to me.”

A fanfic ainda tem 7 capítulos! Mas, tenho certeza que vão gostar!

E  terceiro é DARKNESS, no qual eu não vou comentar muito sobre. Então, sinopse:

Após descobrir que havia sido adota pela família, Ashley Bellini decide ir atrás de sua verdadeira história. Seguida por instruções deixada por sua mãe adotiva através de uma carta, a garota acaba em Londres. Onde um trágico acidente faz com ela conheça Niall Horan e Louis Tomlinson. Apesar do infortúnio os dois acabam a ajudando, tornando-se grandes amigos e a apresentando a Liam Payne, Zayn Malik e ao misterioso Harry Styles. Ashley e Harry passam a viver uma paixão cheia de desejo, fogo e mistério. Afinal o garoto escondia coisas que pareciam ser além do possível para o nosso mundo. A cada segredo revelado e ao quão próximo Ashley chegava da verdade, mais ela afastava seu amado Harry. Até que ponto as mentiras sustentariam esse relacionamento? Quais eram as consequências de se apaixonar por alguém cujo lugar que pertencera era a escuridão? Acompanhe o romance de Ashley Bellini e Harry Styles em Darkness.

Wooow! E ai? Gostaram das sinopses? Se gostaram de alguma e desejam ler, os links estão aqui abaixo:

PROST!TUTO
Stockholm Syndrome
Darkness

Se leram, comentem o que acharam! ;)

Você poderá gostar também

0 comentários